O pastor Marcos Feliciano, como se não bastasse estar na mídia como o grande falador de besteira da atualidade, agora aparece em um vídeo divulgado no Youtube afirmando que a morte de John Lennon foi uma providência tomada pelo próprio Deus, para se vingar da famosa declaração “somos mais populares que Jesus Cristo”. Sugestão do Portal Beatles Brasil para o nobre deputado: que tal praticar a auto-empalação?
As polêmicas envolvendo declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, Marco Feliciano, chegaram a imprensa internacional. Jornais australianos, como The Herald, o tabloide de maior circulação no país, e o The Australian, repercutiram uma matéria da agência France Press falando sobre um vídeo do Youtube em…
11/04/2013
Em "John Lennon"
E as polêmicas em torno do pastor e deputado Marco Feliciano não param. O ator José de Abreu enviou uma mensagem pelo Twitter a Yoko Ono, viúva de John Lennon. Na mensagem, o ator global tentou informá-la sobre um vídeo recente que veio a público no qual o parlamentar afirma…
20/04/2013
Em "John Lennon"

Eles tiveram uma das parcerias de composição mais famosas de todos os tempos, muitas vezes creditada como Lennon/McCartney, mesmo quando apenas um deles escreveu a faixa. Mas agora Sir Paul McCartney revelou suas canções favoritas de John Lennon. A lenda dos Beatles fez a revelação em uma entrevista recente promovendo seu novo álbum solo McCartney III. Louis Theroux escreveu no…
14/12/2020
Em "Paul McCartney"
Não há o que comentar sobre tamanha imbecilidade. Quer dizer que o primeiro tiro que lennon levou foi em nome do pai o segundo em nome do filho e o terceiro em nome do espírito santo??Coitado de Deus.E a frase :perdoá-los que não sabem o que fazem dita pelo próprio Cristo. ..além do mais o texto de Lennon foi totalmente te colocado fora de contexto.
É engraçado como as pessoas pegam as frases sora de contexto e acham-se no direito de julgar assim, baseado numa frase solta.