Mel Gibson celebrou a morte do ex-Beatle John Lennon, em 1980, dizendo que ele mereceu morrer, de acordo com o roteirista do projeto Maccabee, Joe Eszterhas. As informações são do site TMZ.
Em uma carta de nove páginas, Eszterhas diz que, em uma conversa, Gibson afirmou: “estou feliz que ele está morto. Ele merecia levar um tiro. É um messiânico. Ouça as músicas dele! Imagine. Odeio essa música de m****. Estou feliz que ele está morto”.
John Lennon voltava para casa no dia 8 de dezembro de 1980, quando foi abordado por um fã, que já havia lhe pedido um autógrafo durante o dia. O assassino disparou 5 tiros com revólver calibre 38, sendo que 4 acertaram o músico.

O ator e diretor Mel Gibson negou ter dito que John Lennon merecia levar um tiro. Dias atrás, o roteirista Joe Eszterhas afirmou à imprensa que Gibson confessou se sentir feliz com a morte de Lennon. Aparentemente, Eszterhas ficou furioso porque seu roteiro para o filme The Maccanees, que seria…
14/04/2012
Em "John Lennon"

Um raro violão Gibson do beatle John Lennon que chegou a ser dado como perdido irá a leilão no final deste ano, e a estimativa é de que ele bata recorde no valor dos lances, segundo divulgou nesta quinta-feira (4) a case de leilões Julien's Auction. O violão de modelo…
07/06/2015
Em "John Lennon"

Vocês pediram e ele voltou! O maior cover de John Lennon do mundo, Gary Gibson, está confirmadíssimo para a BH Beatle Week 2016. O inglês, que já se apresentou em Belo Horizonte duas vezes, volta à capital mineira para dois shows super especiais na BH Beatle Week deste ano.Gibson apresentará-se…
15/07/2016
Em "Agenda"
Comente