No primeiro de dois shows que fará em La Plata, na Argentina, Paul McCartney usou todo o seu carisma para conquistar o público. Falou em espanhol o quanto pode, dançou, cantarolou músicas locais e instigou os 55 mil presentes e aplaudi-lo durante toda a noite. Mas todos sabem que nada comove mais do que a ternura de uma criança. No momento de maior destaque do show, Paul ficou em segundo plano quando surgiu no palco uma menina de longos cabelos castanhos e urso de pelúcia na mão chamada Leila. “Vamos chamar alguém do público”, disse o ex-Beatle. “Às vezes fazemos isso”.
Leila apareceu, logo Paul apresentou sua mãe, Mariana, a verdadeira beatlemaníaca da dupla, e quando o músico perguntou se a menina queria que ele autografasse o ursinho, ela respondeu sem titubear: “Não, eu quero tocar baixo contigo.” Surpreso, Paul respondeu: “Mas você não trouxe um baixo.”
A menina insiste e quando a produção traz um instrumento, Paul parece tão surpreso quanto o público. Leila então toca e canta junto com ele uma versão de “Get back”, música que não estava prevista no setlist do show. Veja abaixo.
Paul McCartney volta a se apresentar em La Plata nesta quinta-feira. Esta é a sua terceira turnê na Argentina. Em seguida ele inicia uma turnê pela Europa nos meses de maio e junho.
Comente