Milton Nascimento, grande amigo de tantos anos, fez sua homenagem a Lizzie Bravo com uma postagens nos seus perfis oficiais no Facebook e Instagram, com uma linda sequência de fotos e um depoimento emocionante:
Somente pelo fato de sair do Brasil e ter feito backing vocal para os Beatles, em “Across the Universe” (aos dezesseis anos de idade), minha amiga Lizzie Bravo já teria feito história. Mas não, ela foi muito além, participou em vários dos meus discos, e cantou também nas gravações de amigos como Joyce, Naná Vasconcelos, Walter Franco, enfim, a lista é gigante. Além disso, Lizzie também foi uma fotógrafa dedicada – com um livro publicado só com fotos que ela mesmo tirou dos Beatles. Lizzie trabalhou comigo durante muitos anos, e juntos rodamos o mundo várias vezes. Ela participou de momentos cruciais da minha carreira internacional, e foi extremamente importante em tudo.
Hoje, soube que Lizzie Bravo, a nossa “esperança de óculos”, nos deixou. Sim, a “esperança de óculos” que Elis cantava com tanta emoção, era Lizzie Bravo.
Fica aqui minha saudade, e o meu muito obrigado por tudo…
Até já, minha grande amiga…
Beijos do Bituca
Juiz de Fora, 5 de outubro de 2021