Sir Paul McCartney foi anunciado em fevereiro pela Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), como protagonista da nova campanha mundial da JBL, “Ouça a Verdade”. A escolha do artista como endorser tem como objetivo mostrar a tradição dos equipamentos de alta performance desenvolvidos pela marca, referência de qualidade e que acompanham músicos e profissionais ao longo de gerações.
Há 65 anos no mercado, a JBL inovou no desenvolvimento de equipamentos e tecnologias de áudio profissional, automotivo e de multimídia. Desde então, potentes alto-falantes figuraram grandes festivais de música, como o Woodstock, em 1969.
“A JBL é sinônimo de alta qualidade em som, o que vem ao encontro das normas que tenho para a minha música”, afirma Paul McCartney. “Eu usei e continuo usando seus equipamentos profissionais ao longo da minha carreira como artista e músico de turnê. Eu quero que meus fãs ouçam a verdade e é isso que a JBL oferece”, reforça.
A campanha “Ouça a Verdade” foi desenvolvida pela agência Doner Detroit e apresenta o novo single de McCartney, “My Valentine”, do álbum “Kisses on the Bottom”. O comercial, filmado em Londres, foi dirigido por Martin Campbell, mais conhecido por seu trabalho no thriller de James Bond, Cassino Royale.
Comente