Sir Paul McCartney sempre morre no videogame quando está jogando com seus netos. O ex-Beatle de 72 anos de idade escreveu a nova faixa Hope for the Future para o jogo Destiny, mas admite que ele não tem muita sorte no jogo.
Durante entrevista ao ‘The Daily Show com Jon Stewart’, o músico disse: “Eu vi meus netos jogando e eu disse: ‘Me dá isso ai, vamos lá’, mas eu já morri nos primeiro segundos’. Eu tentei, mas eu não sou bom [para jogar] com eles [meus netos]. Eu entro na primeira sala [do jogo] e, tipo, as pessoas estão lá atirando em mim. Eles estão atirando em mim! Eu morri e já entreguei o controle de volta”.
Recentemente Paul revelou que estava “intrigado” com a perspectiva de escrever uma canção para um jogo de vídeo. Ele explicou: “Eles se aproximaram de mim através do meu manager. Eu falei com o compositor do estúdio de jogos de videogame, Marty O’Donnell, e ele me perguntou se eu poderia contribuir com a trilha sonora de um novo jogo. Eu não entendia nada sobre isso, mas ele me mostrou alguns conceito de arte e eu fiquei intrigado”.
Comente