
Em entrevista à Rolling Stone, Paul McCartney afirma que há possibilidade de lançar uma nova leva de outtakes (gravações alternativas, aquelas que ficaram de fora dos álbuns oficiais) dos Beatles. “Nós sempre tínhamos um gravador de dois canais rodando no estúdio, para o caso de pintar uma pequena jam”, disse ele, que ainda disse que adora pesquisar e ouvir antigas gravações.
“Uma coisa sobre os Beatles é que nós éramos uma banda muito boa. Não importa o que você ouça, muita coisa que na época nós consideramos ruim, não soam tão ruins agora. Porque eram os Beatles”. Uma das gravações que ele cita é o take 36 de “I saw her standing there” e… pela primeira vez, ele admitiu até a possibilidade de que o mundo conheça uma gravação que já virou lenda: “Carnival of Lights”, um trabalho experimental que os Beatles gravaram em 1967.
Será que está nascendo aí um Anthology 4? Aguardemos.

Por 50 anos, a narrativa fixa teve a sessão de gravação “Let it Be” dos Beatles como uma experiência miserável, com uma banda onde os membros estavam cansados uns dos outros, cansados do trabalho e em vias de se separar. O documentário de quase 8 horas produzido por Peter Jackson,…
02/12/2021
Em "The Beatles"
Paul McCartney revelou que deseja entrar em estúdio para completar uma música inédita de John Lennon que sobrou das sessões de The Beatles Anthology (1994-1995). A declaração de Paul faz parte do novo documentário chamado Mr. Blue Sky do produtor Jeff Lynne que trabalhou com os Beatles em "Free As…
11/10/2012
Em "The Beatles"

Em uma nova entrevista para TalkIsJericho, o renomado produtor Rick Rubin falou sobre sua colaboração com Paul McCartney. O produtor afirmou que Paul McCartney nunca ouve discos dos Beatles. “Eu tenho perguntas intermináveis, e quando ouvimos as faixas individualmente juntos, isso despertou nele memórias que ele não tinha pensado”, disse ele.…
06/09/2021
Em "Paul McCartney"
Comente