Paul no Brasil 2011

Paul em Lima (Ana Lúcia Soave)

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}



 

“Um evento sem precedentes na história do país”.

Foram essas as palavras do guarda de trânsito a caminho do estádio. E era verdade. No dia 9 de manhã, quase na hora do almoço, resolvemos dar uma passada no hotel em que Paul estava hospedado para ver como estava o ambiente. Decidimos esperar, afinal o próprio pessoal do hotel disse que ele sairia umas 14h. Esperamos. Primeiro saiu a banda e houve tumulto, claro. Mas os policiais, logo em seguida, organizaram tudo para que o Paul pudesse sair e todos que ali estavam pudesse ver. Tudo com a maior educação. Claro que houve correria quando o carro passou, já era de se esperar, mas ele continuou com o vidro aberto. Gente de todas as idades, mais adultos que adolescentes. Todos encantados com a possibilidade de ver um Beatle. Até pouco tempo atrás, isso era impossível. O show em Lima foi algo inexplicável, mais pelos fatores extra show, que pelo show em si. Algo que chamou muito nossa atenção foi a saída do estádio, tudo organizado, em silêncio, nada de buzinas, gente gritando. Lima é uma cidade maravilhosa, limpa, segura, os peruanos são educadíssimos. Uma surpresa maravilhosa mesmo.

No Chile, até passamos na porta do hotel, mas disseram que o Paul tinha saído para andar de bicicleta e não ficamos por lá. Também foi muito organizado, o trânsito, as pessoas, tudo. Também não houve tumulto na saída do show.

Falar que os shows foram maravilhosos, que o Paul é demais, etc., fica muito repetitivo. O interessante é mesmo ver os aspectos externos de cada lugar.

Ana Lúcia Soave, Flávia Lobo, Solange Bueno.

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}


Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010