O ex-Beatle Paul McCartney precisou adiar para a próxima quarta-feira (23) um show inicialmente previsto para esta segunda-feira (21) em Santiago devido a problemas do avião que deveria transportar ao Chile seu equipamento técnico, informaram o próprio músico britânico e a produtora do espetáculo.
Com um otimista “esperamos ter noites de muito rock em Santiago’, o artista afirmou que, em vez de cancelar a apresentação desta segunda-feira, preferia adiá-la para não decepcionar seus “maravilhosos admiradores chilenos”, indicou a produtora DGmedios em comunicado de imprensa.
A turnê sul-americana Out There, que começou no sábado (19) no Uruguai com um sucesso dos Beatles, “Eight days a week”, tinha duas apresentações programadas na capital chilena, uma nesta quarta e outra no dia seguinte.
O show de terça-feira está garantido, mas o da segunda-feira acontecerá no Movistar Arena na quarta-feira às 21h (mesmo horário de Brasília), antes que Paul viaje para Lima, a terceira escala de sua turnê.
Rodrigo Martínez, porta-voz da DGmedios, calculou em 10 mil o número de prejudicados pelo atraso do espetáculo e declarou que os que não puderem comparecer na quarta-feira podem pedir a devolução do dinheiro a partir da semana que vem.
Comente