Na noite de 11 de fevereiro de 2025, Paul McCartney presenteou um seleto grupo de fãs com um show surpresa no Bowery Ballroom, em Nova York. O anúncio de última hora fez com que as poucas centenas de ingressos evaporassem rapidamente, criando um clima de expectativa para aqueles que conseguiram um lugar na plateia. Os ingressos, limitados a 575, foram vendidos exclusivamente na bilheteria do local.
No palco intimista, Paul entregou um setlist equilibrado, revisitando clássicos dos Beatles, sucessos da carreira solo e até “Now And Then”, sua recente vencedora do Grammy. Entre uma música e outra, conversou com o público, relembrou histórias e fez homenagens à John Lennon e à sua esposa, Nancy Shevell.
Ambos os repertórios, apesar de contarem com cerca de quatorze faixas a menos, foram bem tradicionais, seguindo o que ele já costuma apresentar ao vivo habitualmente. A exceção ficou por conta de duas faixas no segundo show: “Flaming Pie” e “Every Night”. Essas músicas podem indicar um possível interesse em reviver alguns clássicos que estão fora do seu setlist de turnês há anos, que parece ser quase o mesmo sempre. com apenas algumas modificações ocasionais Ele já havia tocado “Flaming Pie” em um dos seus shows em Londres em 2024 e “Every Night” durante a passagem de som no Uruguai, também em 2024.
Ambos os shows contaram com uma regra primordial: sem celulares para distrair a plateia! Tornando a noite ainda mais especial para quem esteve lá. Para o resto do mundo, fica a esperança de um anúncio de turnês e quem sabe até um álbum novo.
Links de interesse: Setlist at Bowery Ballroom Feb 11, 2025 | setlist.fm, Setlist at Bowery Ballroom Feb 12, 2025 | setlist.fm