Para Paul McCartney, ter trabalhado com Kanye West foi como escrever com John Lennon. Foi o próprio quem o revelou, quando questionado acerca do trabalho que fez com o rapper nos singles “Only One” e “FourFiveSeconds”.
“Quando compunha canções com o John, ele sentava-se com uma guitarra – fazíamos [uma espécie de] ping-pong até termos uma canção. [Trabalhar com Kanye] foi igual”, disse, explicando ainda que “Only One” nasceu de uma estória que contou a Kanye acerca da criação de “Let It Be”. “[Compus a canção] quando vi a minha mãe num sonho, anos depois de ter morrido, e o Kanye disse que ia escrever uma canção com a mãe dele”.
A colaboração entre McCartney e Kanye foi olhada com estranheza desde o início, mas o ex-Beatle guarda elogios para o norte-americano. “Ele é extremamente talentoso, ainda que controverso, e capaz de fazer coisas bastante excêntricas”, contou.
Em fevereiro, o próprio Kanye West comparou-se a John Lennon, defendendo que levou “angústia”, tal como o falecido Beatle levava, para as sessões de gravação com Paul McCartney.
Ler mais: http://blitz.sapo.pt/paul-mccartney-compara-kanye-west-a-john-lennon=f96324#ixzz3a3p3Vauf
Se comparar ao lennon, ele esta viajando na maionese.
Desculpe comparar-se ao John não dá!