Quem ficou frustrado por não encontrar Paul McCartney andando pelas ruas de Belo Horizonte, não deve desanimar. O ex-Beatle continua por perto, descansando no cerrado mineiro, em Inhaúma, Região Central, a cerca de 100 quilômetros da Região da Pampulha. O endereço é um dos resorts mais luxuosos do Brasil, o Águas do Treme que, segundo uma fonte, teria encantado Paul.
Depois do espetáculo no Mineirão neste sábado (4), o cantor e comitiva se dividiram para despistar a imprensa e os fãs. Em esquema de segurança particular, Paul, a mulher Nancy Shevell e parte de sua equipe seguiram para a pacata cidade, com 5 mil habitantes.
No hotel, tudo já estava preparado para receber o astro. Entre administradores e funcionários, sigilo absoluto. Na portaria, a orientação era só educação e silêncio. Apenas seleto time de prestadores de serviços tinha autorização para entrar ou sair.
Os funcionários do resort também foram orientados a entregar câmeras fotográficas e celulares à administração. Nenhum dos trabalhadores foi informado do motivo, e muito menos da reserva do hóspede ilustre.
No hotel, fechado exclusivamente para o astro, todas as varas de pesca foram recolhidas para não desagradar Sir Paul, defensor dos animais. O cantor fez algumas exigências, como 10 tipos de melão e suco de tomate. Ele também quis passear pelo cerrado a cavalo. Às 13h, um caminhão levou seis animais da raça Mangalarga Marchador.
A previsão é de que Paul deixe as instalações do resort até o final da tarde. Ele deve passar pelos municípios de Sete Lagoas, Prudente de Morais, Matosinhos e Pedro Leopoldo até chegar ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, de onde segue em jato particular para Goiânia. Ele se apresenta na cidade na noite de hoje (6).
Comente