Ícone da música em todo o mundo, Paul McCartney revelou que escreve muitas das duas músicas no banheiro e dentro do armário.
Segundo ele, são lugares tranquilos, calmos e que ajudam na concentração. “Escrever músicas é um processo solitário, mas é bom. O resto do dia não é solitário. Estou dando entrevistas ou levando minha filha para escola ou filmando. Então fico rodeado de pessoas. É legal entrar em um armário, ou, de vez em quando, em banheiros que têm boas acústicas. Então, entro com meu violão. É legal. E você escapa do mundo para se aprofundar em seus próprios pensamentos”, revelou.
De acordo com o cantor, ele trabalha com a composição como se fosse um trabalho, mas considera terapêutico ter um emprego. Diante da declaração, a revista NME perguntou de McCartney tem um trabalho regular.
“Sim, é uma coisa bacana. Você curte o que é bom. Sair do caminho de todo mundo, afundar em um momento íntimo e você pode trabalhar seus próprios pensamentos. É uma terapia, eu acho”, finalizou.

Em entrevsta ao programa 60 Minutes Overtime, Paul McCartney contou qual era o maior medo do amigo John Lennon. O programa consiste em uma conversa com a jornalista Sharyn Alfonsi que entrevistou o ex-Beatle e são mostradas cenas dos bastidores. No programa, apresentado pela jornalista Sharyn Alfonsi, McCartney fala abertamente de…
22/01/2019
Em "Paul McCartney"

Eles tiveram uma das parcerias de composição mais famosas de todos os tempos, muitas vezes creditada como Lennon/McCartney, mesmo quando apenas um deles escreveu a faixa. Mas agora Sir Paul McCartney revelou suas canções favoritas de John Lennon. A lenda dos Beatles fez a revelação em uma entrevista recente promovendo seu novo álbum solo McCartney III. Louis Theroux escreveu no…
14/12/2020
Em "Paul McCartney"

Em entrevista a Rodrigo Ortega do G1, Fran Healy, vocalista do Travis, revelou que Paul McCartney ouvia o disco “The Invisible Band” do grupo escocês enquanto dirigia seu carro para se despedir de George Harrison em 2001. Leia o trecho da entrevista: G1 - Paul McCartney tocou no seu disco…
04/11/2013
Em "Paul McCartney"
Comente