
Paul McCartney falou à revista Rolling Stone sobre a amizade com John Lennon, assassinado em 1980. O cantor afirmou que as experiências que passaram juntos, como toda a exposição na mídia, fama, juventude, fizeram com que o amigo se tornasse “insubstituível”.
“Nós éramos jovens crescendo juntos, no mesmo meio e com as mesmas influências: Ele sabe os discos que eu sei, eu sei os que ele sabe. Estávamos escrevendo as primeiras canções inocentes juntos. É insubstituível – aquela época, a amizade e nossa ligação”, concluiu.

Eles tiveram uma das parcerias de composição mais famosas de todos os tempos, muitas vezes creditada como Lennon/McCartney, mesmo quando apenas um deles escreveu a faixa. Mas agora Sir Paul McCartney revelou suas canções favoritas de John Lennon. A lenda dos Beatles fez a revelação em uma entrevista recente promovendo seu novo álbum solo McCartney III. Louis Theroux escreveu no…
14/12/2020
Em "Paul McCartney"

A lenda Paul McCartney está com uma nova coletânea na praça, batizada de Pure McCartney e, em função da divulgação do trabalho, têm cedido algumas entrevistas interessantes por aí. Bem no clima de nostalgia que acompanha projetos desse tipo, Paul vem compartilhado verdadeiras pérolas do passado. Desta vez não foi…
30/06/2016
Em "Paul McCartney"

"Eu faria qualquer coisa por ele", disse Lennon em conversa com repórter. Segundo Paul McCartney, a última vez em que ele conversou com John Lennon foi por telefone às vésperas do lançamento do álbum Double Fantasy em novembro de 1980, que marcava o retorno de Lennon à música. "Foi uma…
24/08/2012
Em "John Lennon"
Comente