Paul McCartney deu um grande incentivo para a campanha de vacinação contra o novo coronavírus no Reino Unido ao dizer que pretende estar entre os primeiros astros mundiais imunizados, noticiou o jornal The Sun na sexta-feira (18).
McCartney, de 78 anos, está no terceiro grupo de pessoas elegíveis para receber a vacina ao lado de outras pessoas com mais de 75 anos, e disse acreditar que a vacina oferecerá uma saída para o panorama desolador da pandemia de Covid-19.
“A vacina nos livrará disso”, disse McCartney ao jornal em uma entrevista. “Acho que sairemos desta, sei que sairemos desta, e a vacina é uma ótima notícia. Eu a receberei assim que me permitirem”.
Paul disse que está ansioso para voltar aos palcos o mais rápido possível após o cancelamento do Festival de Glastonbury este ano. Eterno garoto de Liverpool, que escreveu e executou algumas das canções mais famosas do mundo, McCartney liderou uma revolução cultural nos anos 1960 que abalou – e em alguns casos derrubou – os pressupostos das sociedades em todo o mundo.