Paul McCartney lançou em seu site oficial uma mensagem sobre o amigo, fã e parceiro comercial Steve Jobs: “Steve Jobs foi um grande artesão. Ele também era um pai e marido muito carinhoso. Sinto-me honrado por tê-lo conhecido. Gostei do seu ágil senso de humor e do seu amor pela música. Ele esteve em alguns dos nossos shows e foi sempre um prazer vê-lo pulando ao lado do palco. Uma vez eu lhe falei que ele devia sentir muito orgulho de tudo que já fez. Ele concordou, mas disse que era ainda mais orgulhoso do que ainda não tinha feito. Um grande homem, que fará falta pra mim e para todos”.
{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} Steve Martin e seu banjo estão de volta. O ator e escritor de 65 anos, que chegou a apresentar a cerimônia de premiação do Oscar em 2010 ao lado de Alec Baldwin, anunciou o lançamento de seu segundo álbum de bluegrass para o dia…
07/01/2011
Em "Paul McCartney"

O filho mais velho de John Lennon, Julian Lennon, nascido no primeiro casamento do Beatle com Cynthia Powell, sofreu muito com a notícia de que seu pai e sua mãe decidiram que iriam se divorciar. A tristeza do momento inspirou Paul McCartney a escrever “Hey Jude” que se tornaria um…
21/01/2022
Em "John Lennon"

Em entrevista a Rodrigo Ortega do G1, Fran Healy, vocalista do Travis, revelou que Paul McCartney ouvia o disco “The Invisible Band” do grupo escocês enquanto dirigia seu carro para se despedir de George Harrison em 2001. Leia o trecho da entrevista: G1 - Paul McCartney tocou no seu disco…
04/11/2013
Em "Paul McCartney"
Comente