Em entrevsta ao programa 60 Minutes Overtime, Paul McCartney contou qual era o maior medo do amigo John Lennon. O programa consiste em uma conversa com a jornalista Sharyn Alfonsi que entrevistou o ex-Beatle e são mostradas cenas dos bastidores. No programa, apresentado pela jornalista Sharyn Alfonsi, McCartney fala abertamente de suas próprias inseguranças e, supreendentemente, revelou as de Lennon, que duvidava do talento que possuía.
“Eu me lembro que John era um pouco inseguro. Lembro-me de uma vez em particular quando ele me pegou de surpresa e disse ‘eu tenho medo de como as pessoas vão se lembrar de mim’.” Paul McCartney confessa, emocionado, que tentou consolá-lo e disse ao amigo: “John, preste atenção: você vai ser lembrado como uma das melhores pessoas do mundo, porque você… Você é fantástico’”.
O ex-Beatle revelou que John Lennon elogiou apenas uma das músicas compostas por McCartney, a “Here, There and Everywhere”. “Quando ela estava pronta, John disse: ‘Esta é uma música muito boa, rapaz. Eu amei esta canção’. Eu estava: “Eba, ele gostou!”. Você sabe… E eu me lembro desse dia até hoje. É patético, mesmo.”