Paul McCartney revelou que deseja entrar em estúdio para completar uma música inédita de John Lennon que sobrou das sessões de The Beatles Anthology (1994-1995).
A declaração de Paul faz parte do novo documentário chamado Mr. Blue Sky do produtor Jeff Lynne que trabalhou com os Beatles em “Free As A Bird” e “Real Love”.
Como se sabe, estas duas faixas foram lançadas proporcionando o reencontro dos Beatles com Paul, George e Ringo completando as demos de John. Sabe-se também que a fita cedida por Yoko Ono continha outras gravações caseiras de Lennon que foram trabalhadas pelo trio, mas não aproveitadas.
“Havia outra que começamos a trabalhar, mas George caiu fora”, lembra Paul. “Dizíamos: ‘Não, George. Este é o John’. Ele disse: ‘Mesmo assim é uma droga’. ‘Ok, então'”, lamentou o músico acrescentando que irá finalizar a faixa com Lynne “um dia desses”.
O mais provável é que se trate de “Now And Then”, gravada por John com piano e voz. Em 2007, Paul já havia demonstrado interesse em lançar esta como uma canção nova dos Beatles gravando novas partes juntamente com Ringo e aproveitando material de arquivo de George Harrison.
É certo que uma versão diferente de “Grow Old With Me” também foi considerada e, em seguida, abandonada nos anos 90. É possível que outras faixas fizessem parte do pacote de demos de John Lennon para que os três trabalhassem em cima.
Comente