Paul McCartney, que completa 78 anos de vida no próximo dia 18 de junho, já sabe que presente gostaria de ganhar dos fãs: o ex-Beatle quer que deixem deixem de comer carne. Vegetariano e militante das causas de respeito aos animais há muitos anos, escreveu uma publicação no website da PETA: “tudo o que sempre quis, no meu aniversário, é paz na Terra – incluindo para os animais. É por isso que, este ano, peço aos meus fãs que vejam um vídeo que fiz para a PETA, intitulado ‘Glass Walls’. Tem este título porque, se os matadouros tivessem paredes de vidro, quem quereria comer carne?”.
Como parte das homenagens pelo aniversário de Paul McCartney, dezenas de simpatizantes do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais) organizaram um flash mob em Liverpool com temática vegetariana usando máscaras do rosto do eterno beatle. O evento aconteceu na Matthew Street, a rua onde se localiza o lendário Cavern…
Vegetariano e defensor ativo dos animais, Paul McCartney participa de uma campanha que pede aos americanos que deixem de comer peru no Dia de Ação de Graças. O ex-beatle posou para uma foto usando uma camiseta que indica "não coma peru", junto ao slogan "diga 'não, obrigado' ao peru". A…
{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} Paul McCartney pediu ao primeiro-ministro indiano para que o país passe a celebrar o "Dia do Vegetariano", noticia a Press Association. O objetivo é promover a compaixão com os animais e um estilo de vida sem carne na Índia. "Seria uma celebração da vida",…