Três representantes da Família Beatle soltaram notas oficiais sobre o falecimento do grande astro David Bowie, nesse dia tão triste para a história do mundo. Paul, Yoko e Ringo se manifestaram através da Internet, em seus sites e redes sociais oficiais.
Paul McCartney foi o que escreveu o maior depoimento sobre o amigo Bowie, em mensagem divulgadas em suas redes sociais oficiais: “Muito triste ao ter essa notícia ao acordar na manhã. David era uma grande estrela e me lembro de vários momentos que tivemos juntos. Sua música teve um papel muito forte na história da música britânica e sinto orgulho de ver a influência que ele tem nas pessoas do mundo inteiro. Meus sentimentos para a família, me lembrarei para sempre das grandes risadas que demos juntos através dos anos. Sua estrela vai brilhar no céu pra sempre”.
Já Ringo Starr foi mais curto: “Deus abençoe David Bowie. Paz e Amor para a sua família”. A mensagem foi enviada com uma bela foto dele e David Bowie juntos.
Yoko Ono lançou a mensagem mais bacana: “John e David respeitavam muito um ao outro. Eles estavam bem entrosados no intelecto e talento. Como John e eu tinha muito poucos amigos, sentimos David sempre muito perto, como um parente. Depois de John morreu, David estava sempre lá com Sean e eu. Quando Sean estava no colégio interno na Suíça, David ia buscá-lo e levá-lo em viagens a museus e deixava Sean entrar e sair do seu estúdio de gravação em Genebra. Para Sean, é como perder outra figura paterna. Vai ser difícil para ele, eu sei. Mas temos algumas doces lembranças que vão ficar conosco para sempre”.
Pelo que pude verificar a mensagem da Yoko Ono foi maio, com uma linha à mais que a de Paul McCartney.
*maior