Ringo Starr

Precisa-se de ator para ser o Ringo Starr na biografia de Brian Epstein

Dan Hubbard, chefe da Dan Hubbard Casting, diretor de elenco do novo filme biográfico de Epstein, Midas Man está à procura do ator perfeito para fazer o ‘Ringo Starr’. “A pessoa não precisa ser um ator treinado, mas tem que ser alguém que está preparado para isso, disse ele. “Ringo foi um caso isolado. Não há outro rosto como Ringo. Ele tem um nariz bastante característico. Mas é aquela personalidade inventiva, alegre e perspicaz que mais conta. Ele não é ameaçador, ele encantaria qualquer um, esse era o seu papel no grupo, e o público vai querer se apaixonar imediatamente por quem interpreta Ringo. Para mim, pessoalmente, adoraria se pudéssemos encontrá-lo em Liverpool”.

Jacob Fortune-Lloyd, estrela do Queen’s Gambit, vai interpretar Brian Epstein no filme sobre o lendário empresário dos Beatles. Descrito como uma “história emocional, espirituosa e sincera, da alegria do sucesso e as pressões aterrorizantes, do risco indescritível e do desejo não realizado” por seus produtores, Midas Man contará a história do gerente da loja de discos de Liverpool com talento para prever sucessos e avistando futuras estrelas. Epstein descobriu os Beatles – ele foi referido por Paul McCartney como “o quinto Beatle” – e os contratou em 1961; ele também encontrou Cilla Black e outros como Billy J Kramer. Ele também abriu seu próprio teatro para promover e lançar pessoas como Jimi Hendrix e o The Who.

Dan diz que eles já têm os outros Beatles e Pete Best também, e diz que está “muito animado” com eles: “Eles são brilhantes”. Mas agora começou a busca pelo baterista dos Beatles e Dan lançou a busca por alguém, talvez um ator, mas talvez não, que tenha entre 19 e 25 anos para interpretá-lo. Ele quer ouvir de qualquer pessoa que seja da cidade “ou que saiba fazer o sotaque muito bem”, e que talvez até toque bateria ou tenha “qualquer experiência em bateria”.

“Como uma unidade, eles têm que trabalhar. Se eu errar, terei problemas. Seria bom se pudéssemos encontrar um baterista, um músico, que deseja atuar um pouco. Ele não teria tanto que fazer como McCartney ou Lennon, que temos. Mas tem que haver alguém lá fora que é o cuspe de Ringo, que não está ciente disso e precisa estar ciente disso!” – completa o desesperado produtor. E aí, será que essa não seria a sua chance?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010