Em uma nova entrevista para TalkIsJericho, o renomado produtor Rick Rubin falou sobre sua colaboração com Paul McCartney. O produtor afirmou que Paul McCartney nunca ouve discos dos Beatles.
“Eu tenho perguntas intermináveis, e quando ouvimos as faixas individualmente juntos, isso despertou nele memórias que ele não tinha pensado”, disse ele. “Se você pensar sobre isso, não há razão – eu não sei se você voltar e assistir suas antigas lutas [de luta livre], mas eu nunca volto e olho para qualquer coisa em que trabalhei. Posso ouvir em algum lugar em uma festa, vou reconhecer que produzi essa música, mas não volto e escuto meus trabalhos antigos, pois estou sempre fazendo novos. É o mesmo com Paul – ele não tem razão para voltar e ouvir, a menos que vá em turnê e esteja ensinando à banda uma música que eles nunca tocaram antes, eles ouvem juntos, mas ele nunca analisou o faixas, é por isso. Por que ele faria isso? Esta foi também a primeira vez que as gravações master deixaram Abbey Road na história, então isso foi um grande negócio. Estávamos ouvindo as faixas individuais e pude ver sua surpresa e, novamente, consideramos natural porque é os Beatles, e ele estava lá na sala. Mas mesmo para ele agora, olhando para trás, é milagroso – ele é milagroso”.
A série musical de documentário original de Paul McCartney, McCartney 3,2,1, foi originalmente lançada em 16 de julho de 2021. No documentário de seis episódios, Paul McCartney conversa com o produtor Rick Rubin para discutir sua lendária carreira nos Beatles. Eles também discutiram no documentário sobre como ele balança o palco há mais de 50 anos.