“Não sei. É uma pergunta louca”. Esta foi a primeira reação de Ringo Starr quando perguntado pelo Daily Mirror se os Beatles poderiam ter se reunido em algum momento.
O jornalista lembrou que os Rolling Stones se apresentarão mês que vem no festival Glastonbury e propôs a Ringo imaginar como seria se John Lennon e George Harrison estivessem vivos, acrescentando que o próprio Starr e Paul McCartney seguem na ativa.
Após uma pausa, o baterista respondeu: “Eu gostaria de pensar que, sim, nos reuniríamos. Paul ainda faz turnês com sua banda, eu faço com a minha, e John provavelmente estaria com a dele. George não era muito chegado a turnês, então não tenho certeza sobre ele. Mas quem sabe.. poderia acontecer a reunião”.
Ringo Starr iniciará sua próxima etapa de shows no Brasil. Ele se apresentará em São Paulo e Curitiba no mês de outubro. Esta semana, Ringo lança um e-book com fotos raras e inéditas dos Beatles.
Paul McCartney segue regularmente em turnês pelo mundo. Recentemente, o músico se apresentou em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, em seu quarto ano consecutivo de shows no Brasil.
John Lennon foi morto a tiros em 1980 quando estava retomando sua carreira na música. George Harrison morreu de câncer em 2001. A doença ficou difícil de ser controlada após o guitarrista ter sido esfaqueado em 1999.
Comente