Ringo Starr desmentiu os boatos de que seus filhos estariam envolvidos em projeto idealizado por James McCartney, que desejava reunir os filhos dos quatro beatles e formar uma nova banda para prestar uma homenagem aos pais famosos. Uma espécie de segunda geração do grupo.
James, que lançou dois EPs intitulados “Available Light” e “Close At Hand” admitiu que já havia conversado a respeito com Sean Lennon e Dhani Harrison, embora soubesse que Zak Starkey, filho de Ringo, não apoiava a ideia.
Quando Ringo foi questionado sobre a formação de uma segunda geração da banda, respondeu: “Eu não acho que seja algo que Zak queira fazer. Talvez Jason [também baterista] gostasse da ideia. Talvez”. Acontece que o pai Ringo estava certo. No fim das contas, nem Zak (que já tocou com Oasis e The Who) ou Jason Starkey estão interessados no projeto.
Recente, Paul McCartney revelou que ele e seus antigos companheiros de banda discutiram várias vezes sobre um retorno. Estiveram muito perto disso em 1976. Porém, o medo de manchar o legado deixado era maior. Durante a década de 1970, os membros participaram de projetos uns dos outros, chegaram a dividir o palco algumas vezes em participações especiais, mas nunca estiveram juntos, em um mesmo recinto para tocar.
Comente