Paul McCartney Ringo Starr

Ringo Starr foi atração surpresa no show de Paul McCartney em Los Angeles

Ringo Starr pode ter celebrado seu 79º aniversário em Los Angeles, na semana passada, em seu encontro anual  Peace & Love. Mas a verdadeira festa para os fãs dos Beatles aconteceu sábado, 13 de julho, no Dodger Stadium – quando, na parada final da Freshen Up Tour, Starr apareceu logo depois que McCartney terminou de cantar “Birthday”.

Apresentando seu convidado surpresa durante o encore de seu épico set de 38 músicas, McCartney disse a seu ex-colega de banda: “Eu amo você, cara”, enquanto os 56.000 fãs assistiam com entusiasmo, sabendo que essa seria a coisa mais próxima de uma reunião dos Beatles que eles jamais iriam testemunhar.

Um Ringo Starr largamente sorridente sentou-se à bateria para tocar “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Helter Skelter”. “Obrigado, Paul. Tem sido uma emoção para mim e eu tive uma noite linda, e é um grande show”, respondeu Ringo. Sempre o brincalhão, ele fingiu que estava prestes a lançar o baixo de McCartney para o público.

McCartney, 77 anos, também prestou homenagem aos seus últimos colegas de banda, cantando “Something”, escrito por George Harrison, enquanto tocava um ukulele que pertenceu a Harrison, e apresentou “Here Today” – uma canção sobre “uma conversa que eu desejo a nós”.

E Starr não foi a única surpresa da noite: durante a apresentação do encore do Abbey Road  (“Golden Slumbers”/“Carry That Weight”/“The End”), o guitarrista dos Eagles, Joe Walsh, apareceu para o solo final. O ator Pierce Brosnan também foi pego nas telas de vídeo do local cantando junto ao “na na na na”, durante “Hey Jude”.

Bem que podia ser aqui no Brasil, não é verdade?

 

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010