HOLLYWOOD – Era chamado de “noite especial de reflexão, música e festa.” Terça-feira foi uma noite da campanha de Yoko Ono “Imagine No Hunger”, com John Lennon e canções dos Beatles, e celebridades para um público apenas para convidados, no Hard Rock Cafe de Hollywood, proximo ao Grauman’s Chinese Theater.
A noite, começou por volta das 18:30 com “Power to the People”, com Edgar Winter e Bow Thayer and Perfect Trainwreck, enquanto a multidão ainda estava chegando. A banda seguiu com “Instant Karma”. A cantora Paula Bowers-Sanchez seguiu com uma bela versão de “In My Life”. Cada artista escolheu músicas de Lennon para cantar.
Em seguida veio o guitarrista Micki Livre, cuja versão de “Cold Turkey” foi uma das melhores canções da noite.
Alex Band, ex-membro da Calling, cantou “Real Love” e uma reprise de sua canção com a Calling, “Wherever You Will Go”. Booker T. veio no seguinte e cantou “Watching the Wheels”.
Dave Stewart fez uma versão de “Mind Games”, e em seguida Edgar Winter seguiu com “Come Together” (que Ringo, na platéia, acompanhava) e “Revolution”.
Stewart voltou e cantou “Imagine”. A última música foi “Give Peace a Chance”, e o palco ficou cheio de celebridades, incluindo Ringo Starr, Barbara Bach, Joe Walsh e Edgar Winter. Ringo mostrou seu sinais de paz durante toda a música.
“Vamos ouvi-lo para a banda”, Ringo disse, e depois seguiu com “Vamos ouvi-lo para você ” enquanto a musica acabava.
Também estavam na platéia o cineasta David Lynch, a esposa de Joe Walsh, Marjorie Bach, o comediante George Lopez, guitarrista Orianthi, o fotógrafo de Ringo, Rob Shanahan e a atriz Angie Everhart.
Eric Burdon foi um dos artistas listados no convite para o show e estava originalmente programado para executar “Working Class Hero” de acordo com um setlist pré-show, mas ele não foi visto.
O ingresso para o show eram cinco itens de alimentos não-perecíveis ou uma doação para apoiar o Los Angeles Regional Food Bank e WhyHunger. Entre os itens vendidos em benefício da campanha foram as pulseiras com a imagem de John Lennon e assinatura por US $ 1.
Comente