Ringo Starr

Sabia que a neta de Ringo Starr também tem uma carreira musical?


A “Família Beatles” já revelou vários artistas, alguns deles bastante talentosos. Desde o distante 1984, quando Julian Lennon lançou seu aclamado Valotte, os filhos dos Beatles também passaram a ter suas carreiras acompanhadas pelos fãs dos seus pais – pelo menos parte dos fãs. Agora chegou a vez dos netos dos Beatles entrarem em cena. Nessa corrida, quem tomou a dianteira foi Tatia Starkey, filha do baterista Zak Starkey, aquele mesmo que já tocou com Oasis e é conhecido como “o baterista do The Who” (filho de Ringo e Maureen Cox, nascido em 1965).

Mas qual o diferencial da baterista Tatia? Peraí… baterista? Negativo. Apesar da descendência, Tatia não toca bateria, e sim, contrabaixo! Segundo o Daily Mail, Tatia não quis tocar bateria depois de ver seu pai ser insistentemente comparado ao seu avô, Ringo Starr. Ela teria dito, em entrevista realizada em 2008, que seu pai tentou fazer com que ela tocasse piano quando ela era criança, mas que ela achava isso chato e fugia.

Na mesma matéria, o jornal informava que Tatia estava tocando em uma banda chamada Belakiss, usando o nome artístico de Veronica Avant. Ela também tocou com a banda My Vitriol. Embora não haja muitas notícias recentes disponíveis sobre nenhuma das bandas, em 2016, foi relatado que Tatia ainda fazia parte do Belakiss. Em uma entrevista de 2010 para o Music Feeds, Tatia compartilhou fez uma lista de suas influências musicais: Led Zeppelin, Black Rebel Motorcycle Club e Tame Impala. Isso mesmo: pelo jeito, a bandinha do vovô não conquistou o coração da jovem Tatia Starkey.

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010