Sean Lennon, filho do Beatle John Lennon com Yoko Ono, teve uma participação especial nesta segunda-feira (24) nos protestos contra o sistema financeiro no Zuccotti Park, em Nova York (EUA). Ao lado do cantor Rufus Wainwright, Sean Lennon tocou “Material Girl”, sucesso de Madonna.
O movimento “Occupy Wall Street” (Ocupe Wall Street) começou em 17 de setembro, em Nova York, para protestar contra o sistema financeiro, o desemprego, o socorro aos bancos e a crise econômica. O movimento se espalhou pelos Estados Unidos e a mais de 900 cidades do mundo, inclusive no Brasil.

Yoko Ono está bombando na internet com o clipe de 'Don’t frack my mother', um protesto contra a técnica de extração de gás natural que, conhecida como fracking, consiste em fraturar rochas com alta pressão. O método é polêmico, pois pode poluir a água potável diretamente da fonte. Yoko não…
14/03/2013
Em "John Lennon"
Cerca de 200 artistas de diversas nacionalidades fazem campanha nos Estados Unidos contra a exploração do gás de xisto, rocha que, quando em alta temperatura, produz um óleo, do qual pode ser extraído gás liquefeito e outros produtos usados como combustíveis. A iniciativa é liderada por Yoko Ono e seu…
12/12/2012
Em "John Lennon"
A banda americana Aerosmith contou com uma canja surpresa em seu show no Madison Square Garden na última terça-feira. Sean Lennon, filho de John e Yoko, subiu ao palco e tocou "Come Together" dos Beatles com os roqueiros. É interessante Sean ter tocado esta música no mesmo palco em que…
24/11/2012
Em "John Lennon"
Comente