Steve Jobs, Snoopy, John Lennon e o ativista gay Harvey Milk vão ser estampados em selos, o que é considerado uma grande honra nos Estados Unidos. As informações constam em um documento secreto, obtido pelo jornal “Washington Post”.
A escolha do beatle John Lennon, que nasceu na Inglaterra, é a que mais chama atenção, já que os selos supostamente só homenageiam americanos. Os ídolos da cultura pop servirão para ajudar o serviço postal, que vive um momento financeiro difícil, atraindo uma nova geração de colecionadores.

O MIS, em parceria com os Correios, lança, com exclusividade, o selo comemorativo especial John Lennon em Nova York por Bob Gruen. A peça, em desenvolvimento desde meados de 2020, celebra conjuntamente o aniversário de 50 anos do MIS, os 80 anos de nascimento de John Lennon e os 40…
24/01/2021
Em "John Lennon"

Um conjunto de 12 selos especiais foi lançado pelo Royal Mail, serviço postal no Reino Unido, para homenagear Sir Paul McCartney. Além de uma cartela com 04 selos destacáveis, com fotos de Paul em 3 décadas diferentes, também foi feita uma série de 8 selos com capas de discos da…
20/05/2021
Em "Paul McCartney"

1964 O compacto “Can´t Buy Me Love” / “You Can´t Do That” é lançado na Inglaterra com 2 milhões e 100 mil cópias vendidas antecipadamente. Um recorde mundial. Os Beatles se apresentam ao vivo no programa de TV "Ready, Steady, Go!" em Londres. 1967 Overdubs e mixagem para “She’s Leaving…
20/03/2015
Em "Diário dos Beatles"
Comente