Você é daqueles que aguarda ansiosamente pela confirmação de mais um show de Paul McCartney? Eu também. Mas enquanto ele não confirma nada para a América Latina (e as notícias não tem sido mesmo animadoras), saiba que outros grandes eventos beatlemaníacos vão acontecer no fim do ano.
Um dos mais promissores é a segunda edição do Niterói Beatle Week, festival que no ano passado estreou com o pé direito naquela simpática cidade vizinha ao Rio de Janeiro. A Niterói Beatle Week 2018 deverá acontecer em novembro (ainda não há uma data exata definida), mas já lançou uma bela campanha de divulgação na qual consta até uma janela para que músicos e bandas entrem em contato, enviem seu material e participem da seleção para fazer parte da grade das atrações.
A Niterói Beatle Week é uma irmã caçula da BH Beatle Week, um dos maiores eventos de tributo aos Beatles no mundo, que acontece em Belo Horizonte há 6 anos. Nele, mais de uma centena de artistas já participaram (alguns deles consecutivamente desde a primeira edição), transformando-a na maior vitrine de artistas chamados “Beatles cover” existente no momento (só perdendo para a mãe de todos os eventos do tipo, a Beatle Week de Liverpool). Esperamos que a NBW2018 siga na mesma linha, com o mesmo sucesso e longevidade que as anteriores.
Redes Sociais:
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/nbw2018/
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/niteroibeatleweek2018
Galera, será um grande prazer conhecer melhor a bela Niterói e conferir o trabalho das ótimas bandas que vão estar presentes, principalmente as anfitriões Calangles e Bloody Mary, das quais já sou fã há algum tempo. Vida longa à Niterói Beatle Week!
Tamojunto!!
Portal Beatles Brasil!!! Demaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss!!!!!
Esperamos vocês e os seus mais de 90.000 mil seguidores na nossa “Niterói Beatleweek 2018”!!! Venham todos!!!!
Forte abraço do amigo Rodrigo Bessa!!!!
Love is all we need!!!
Vou atravessar a ponte várias vezes pra não perder nenhum dia!
É melhor ficar direto Alexandre!!!! São só 04 dias, 96 horas!!!
Valeu, pessoal. Matéria devidamente compartilhada na página do evento. Grande abraço da Seleiro Produções !!!
E em São Paulo?
As bandas de São Paulo são muito individualistas, egoístas mesmo. Não há amizade entre elas, apenas competição. É por isso que em São Paulo não há um evento como esse. Uma pena, realmente. Espero que esses tupiniquins mudem a mentalidade em breve, pois SP está sendo passada pra trás até por cidades do interior.