Paul McCartney levou um tombo durante seu show em St. Louis, nos EUA, no último dia 11 de novembro.
Durante o final com “Golden Slumbers/ Carry That Weight/ The End”, o ex-beatle se desequilibrou e caiu, mas se recuperou rapidamente e encarou o incidente com bom humor.
Esta não é a primeira vez que Sir Paul cai no palco. Em 2005, também durante uma turnê norte-americana, ele caiu feio no vão por onde emergia o piano. Em 2010, o ídolo tropeçou e caiu enquanto se despedia do público no Morumbi, em São Paulo.
Felizmente, nada grave. Ossos do ofício. O importante é que ele está em plena forma e não para de tocar.
Em entrevista a uma estação de rádio da rede BBC, o ex-beatle Paul McCartney confessou ter mergulhado em uma depressão após a ruptura com a banda de Liverpool, em 1970, e ter começado a beber muito depois da separação. A entrevista, ao programa Mastertapes, vai ao ar no sábado na…
Na noite de quinta feira, durante o espetáculo de estreia do Show do Paul Mccartney Experience, em São Paulo, o músico Dinho Santana, vocalista da banda (ou seja, o Paul McCartney cover), escorregou em pleno palco, quebrando a perna. O acidente foi causado por bolas de sabão lançadas ao palco,…
Paul McCartney explica como um pára-brisa quebrado, durante uma das viagens dos Beatles no início dos anos 1960, durante uma tempestade de neve, levou a um dos momentos mais angustiantes da banda, presa na beira da estrada, enfrentando condições congelantes e uma van fora de serviço. Era uma perspectiva sombria…
Comente