E as polêmicas em torno do pastor e deputado Marco Feliciano não param. O ator José de Abreu enviou uma mensagem pelo Twitter a Yoko Ono, viúva de John Lennon. Na mensagem, o ator global tentou informá-la sobre um vídeo recente que veio a público no qual o parlamentar afirma que o músico ex-integrante dos Beatles morreu porque “afrontou” Deus. A situação desrespeitosa, de acordo com este vídeo, ocorreu quando Lennon disse que era mais famoso do que Jesus Cristo.
“@yokoono Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma mensagem?… Ou então me dê algum email. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane”, disse José de Abreu.
Feliciano é acusado de ser racista e homofóbico por conta de algumas declarações contra o homossexualismo e uma interpretação bíblica de um ancestral amaldiçoado de Noé.
Grupos LGBT e a classe artística são um dos setores que mais protestam contra o permanência do político na presidência da Comissão dos Direitos humanos da Câmara dos Deputados. Recentemente, no programa de Amaury Junior, Marco Feliciano afirmou não ter nenhum tipo de preocupação em relação aos protestos de artistas e disse ainda não se incomodar com a situação. Segundo ele, muitas pessoas se aproveitam na situação para voltar a aparecer na mídia, citou, inclusive, o caso mais conturbado até o momento que foi com a cantora baiana Daniela Mercury.
“Eu não conheço Daniela, não sou fã dela, ela citou meu nome, mas acredito que muitos aproveitam a situação. Tem pessoas que aproveitam esse momento para voltar à cena, pra sair do ostracismo, imagina agora ela foi capa da Revista Veja…Eu não imponho meu pensamento a ninguém, é a vida dela”, afirmou em referência a recente declaração da artista que assumiu ter um relacionamento homoafetivo.
Comente