John Lennon

Yoko Ono nega que John Lennon sofria de bulimia

De acordo com o jornal “Daily Telegraph”, um novo livro da escritora Debra Sharon Davis, intitulado “BackStage Pass VIP”, afirma que a lenda dos Beatles adorava malgas de Rice Krispies cobertos com gelado, mas que, seguidamente, se obrigava a vomitar, pois “odiava a sensação de estar cheio”.

A escritora afirmou: “Lennon estava confuso sobre a sua obsessão com comida. Lennon estava cercado de músicos talentosos, mas muitos tinham problemas com bebidas ou drogas – por isso era complicado para eles acharem o comportamento de Lennon fora do normal. Também nos devemos aperceber que, nessa altura, o público e os media não estavam cientes da adição à bulimia e dos seus riscos para a saúde – o que tornava tudo isto mais assustador para John Lennon. Ele, literalmente, não possuía um ponto de referência para o que lhe estava acontecer“.

Yoko Ono já veio negar, em entrevista ao “Daily Mirror”, as alegações relativas ao seu falecido marido, afirmando que ele “estava sempre sobre uma dieta muito saudável”. A cantora revelou: “O John não sofria de desordem alimentar. Por vezes, ele escorregava e comia uma barra de chocolate. A sua dieta incluía comida vegetariana, macrobiótica e, raramente, uma dieta à base de sumos. Todas estas são dietas aprovadas internacionalmente”.

No início deste ano foi divulgado que Yoko Ono se estava a preparar para trabalhar com os The Flaming Lips no novo álbum de estúdio de álbum da banda. Yoko vai também juntar-se a outros colaboradores de peso, como Nick Cave, Bon Iver, Ke$ha e Lykke Li.

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010