Sean Lennon agora é o administrador de tudo relativo à carreira solo de John Lennon, bem como sua parte nos Beatles
Yoko Ono está transferindo seus interesses comerciais nos Beatles e John Lennon para o filho Sean. A solitária viúva de 87 anos não é vista em público há mais de um ano e agora usa uma cadeira de rodas na maior parte do tempo, nas raras ocasiões em que sai de sua casa em Nova York. Ela administra a fortuna de US$800 milhões de John desde sua morte em 1980.
Agora Sean, de 45 anos, foi nomeado diretor de oito empresas ligadas à família e aos Beatles, de acordo com o The Mirror , incluindo a multimídia Apple Corps.
A Apple Corps relatou ativos de US$36 milhões no ano passado e Sean também está assumindo as empresas Lensolo (gerenciando o material solo de John), Maclen (que publica o trabalho de John nos Estados Unidos) e Subafilms (produtora de filmes musicais).
Yoko Ono se tornou mais reclusa nos últimos anos e falou sobre sofrer de uma doença. No que teria sido o 80º aniversário de John no mês passado, Sean fez um documentário da BBC e um programa da Apple Music para marcar a ocasião. Yoko apenas tweetou um vídeo em que parecia estar lendo um roteiro. Em uma de suas últimas aparições públicas, em 2017, ela disse: “Aprendi muito com essa doença”. Mas não se sabe do que ela está sofrendo. Em fevereiro de 2016, Yoko foi hospitalizada após sofrer o que se dizia ser um derrame, mas depois ela disse que era uma forte gripe. Ela ainda mora no mesmo prédio Dakota, onde John foi assassinado em 1980.