evening standard john lennon1964
Na Inglaterra, o LP “Please Please Me” está há 50 semanas no Top 10, e o LP “With The Beatles” há 15 semanas em 1º lugar. Mixagem mono de “I Call Your Name”.

1966
O jornal inglês “Evening Standard” publica a entrevista que John concedeu a Maureen Cleave. A matéria com o título “Como vive um Beatle? John Lennon vive assim”, contém o famoso comentário que John fez sobre os Beatles serem, então, mais populares que Jesus Cristo. A declaração não causaria polêmica até ser citada fora de contexto em julho na revista americana “Datebook”.

Matéria original de Maureen Cleave em inglês:
http://www.geocities.com/nastymcquickly/articles/standard.html

1969
Paul, Linda e Heather (filha do primeiro casamento de Linda), visitam Ringo durante as filmagens de “The Magic Christian” na França. Coincidentemente a Princesa Margaret Thatcher aparece no restaurante onde uma cena estava sendo filmada.

1971
Por insistência da EMI, Yoko regrava os vocais de sua “Open Your Box” com letra alterada. A gravadora considerou a letra original obcena. A faixa seria o lado B de “Power To The People” de John. As audiências na corte em Londres para resolver a dissolução dos Beatles já estão no décimo dia.

1974
A Apple confirma turnê americana de George para este ano.

1996
Lançamento do CD single “Real Love” com mais 3 faixas que não constam no CD duplo “Anthology #3”: “Baby’s In Black” (ao vivo), “Yellow Submarine” (com introdução inédita e mais efeitos sonoros) e “Here There And Everywhere” (outtake).