Paul McCartney

Aston Martin DB5 de Paul McCartney vendido por 1.52 milhões

O Aston Martin DB5 que pertenceu a Paul McCartney foi vendido na semana passada, em Londres, por 1.8 milhões de dólares, cerca de 1.52 milhões de euros.

Considerado como um ícone do Reino Unido, este DB5 foi comprado por McCartney em 1964, e contava com um interior preto e uma carroçaria azul. Mas entretanto não só já pertenceu a vários coleccionadores, entre eles Chris Evans, e já mudou de cor. Agora conta com uma carroçaria cinza e um interior vermelho.

Mas este não foi o único automóvel de um “Beetle” que entrou no leilão que a Bonhams organizou em Londres. É que além deste DB5 passou por lá um Mini Cooper que pertenceu a Ringo Starr, baterista da icónica banda de Liverpool.

É certo que o Aston Martin DB5 foi o entro das atenções, mas este Mini – alargado para poder transportar uma bateria – foi comprado por 137 mil dólares (116 mil euros) pela “Spice Girl” Geri Halliwell.

Comentário

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

  • O modelo Aston Martin DB5 também aparece no filme 007 Contra Goldfinger de 1964. Inclusive no filme James Bond interpretado por Sean Connery cita os Beatles com a frase “That’s just as bad as listening to the Beatles without earmuffs” (Isso é tão ruim quanto ouvir os Beatles sem abafadores). Li em algum lugar que foi uma piada de mau gosto com os Beatles.