Ringo Starr

Casa de infância de Ringo Starr vai a leilão

Admiral Grove

A casa de infância do ex-Beatle Ringo Starr, que é propriedade da Plus Dan Housing, irá a leilão. O endereço na 10 Admiral Grove em Toxteth, onde o ex-Beatle viveu até os 21 anos, irá a leilão depois que a associação de habitação deu o ok para a venda.

A casa fica perto do pub Empress, no final da Admiral Grove, imóvel que também ficou famoso por aparecer na capa do primeiro álbum solo de Ringo, Sentimental Journey. A propriedade ainda atrai fãs diariamente, pois é parte da Beatles Tour e o inquilino, que tinha vivido na propriedade há 37 anos, estava sempre feliz em convidar as pessoas para olhar dentro da casa até sua morte, ano passado.

Claire Griffiths, Diretora da Plus Dan Housing disse: “Além disso consideramos todas as opções em relação a esta propriedade, após a triste morte de Margaret, a antiga moradora, que era uma figura muito respeitada na comunidade. Sentimos que seria mais benéfico para a comunidade para a propriedade ser vendida”.

Levando em conta as preocupações residentes locais possam ter, uma série de restrições que foram colocadas sobre a venda da casa para que não se torne uma atração turística ou museu. O leilão será realizado no Cavern Club na quinta-feira, 24 de março, e a casa tem um preço de orientação de 55 mil libras, mas os leiloeiros da Countrywide estão esperando que possa atrair investidores com interesses por causa dos Fab Four.

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?