No verão de 2017, três amigos resolveram se divertir interpretando velhas canções de seus artistas favoritos em ritmos totalmente inusitados. O instrumental inicialmente despretensioso ganhou vocais rearranjados e revigorantes, que deram cara nova aos clássicos, mantendo porém sua essência.

O paulista Rafa Godoi (Triskell Band, The Spoilers), o gaúcho radicado em Santa Catarina Ikke Flesch e o carioca Wagner Vallim (TopVox) decidiram que o projeto merecia evoluir e ser compartilhado através de vídeos produzidos por eles mesmos. Assim surgiu o trio Okie Dokie Doo.

Em sua primeira temporada, o grupo aborda a obra de uma das bandas mais amadas em todo o mundo, The Beatles. As releituras incluem “Yes It Is” em ritmo de bossa nova e “This Boy” com sotaque gipsy jazz, entre outras. O primeiro episódio já está no ar, uma versão praiana e descontraída de “Nowhere Man” (Lennon/ McCartney).

Inscreva-se no canal da banda e aguarde os próximos capítulos: 
The Beatles – Nowhere Man (Acoustic cover by Okie Dokie Doo)
Temporada 01 – Episódio 01 “Nowhere Man” – The Beatles filmado em janeiro de 2017 na Pousada do Atalaia em Bombinhas-SC.