imemine

A editora Genesis Publications acaba de anunciar: a luxuosa biografia de George Harrison, I Me Mine, lançada originalmente em 1980 será relançada! A nova edição, igualmente luxuosa e cara, devera sair ainda esse ano, com alguns bônus: 53 fotos raras e algumas atualizações no texto, feitas por Olivia Harrison e Derek Taylor. Capa e envelope especial do designer Sheperd Fairey.

A nova I Me Mine será ampliada para 632 páginas e novas 59 músicas serão mencionadas. Assim como a original, sairá em edição limitada (1000 cópias), mas em 2017, a depender da repercussão, também poderá ganhar edição popular.

Lançada em 1980 (pela própria Genesis, relançada em edição popular no ano seguinte pela Simon & Schuster), será dividida em 2 partes: a primeira é a sua história de vida, em suas próprias palavras, com observações de Olivia e Derek; na segunda parte, virão as letras de um total de 141 músicas.

Uma curiosidade sobre o lançamento original é o fato de John Lennon ter se declarado muito magoado com as “omissões propositais” do seu nome, já que ele não fora citado nenhuma vez na biografia – uma injustiça provocada, provavelmente, por mágoas dos tempos passados.

A edição inicial será vendida exclusivamente no site oficial da Genesis.