mcdonaldsfarm
Notícia quentíssima: acaba de ser confirmada a participação da banda cover escocesa McDONALD’S FARM como a primeira atração internacional da BH Beatle Week 2017.

“Estou muito feliz com essa participação, pois a McDonald’s Farm foi considerada, ao lado da Them Beatles e da The Yesterdays as principais atrações da International Beatleweek desse ano”, disse Aggeu Marques, produtor da BH Beatle Week. “É muito bacana, porque mostra que chegou lá, na Europa, o nosso barulho”.

Liderada por Steve McDonald, acompanhado pelos músicos Grant Roberts, Iain ‘Fox Amoore’ Armour e Liam Brennan, a McDonald’s Farm foi formada em 1981, durante algumas apresentações em Edinburgh e em uma das casas de shows mais tradicionais do mundo roqueiro, a Marquee, em Londres.

Já excursionou por toda a Europa e Pelos EUA. Na International Beatleweek, se apresenta há 33 anos consecutivos, tendo realizado shows incríveis, com a participação de figuras como Ringer Starr (o mais famoso cover de Ringo no mundo), Mark Hudson, Mick Dolens (Monkees), além de nada menos que Denny Laine, Steve Holley e Laurence Juber, membros dos Wings – isso mesmo, a banda de Paul McCartney!

O trabalho musical da McDonald’s Farm é um repertório formado principalmente por músicas de Paul McCartney, em carreira solo e como um beatle – mas também toca músicas cantadas por John, George e Ringo. Ah, e também tocam músicas autorais, que você pode ouvir diretamente no site oficial (www.mcdonaldsfarm.com/).