BH-BEATLE-WEEK-Eduardo-Sangy-e-Quarteto-Liverpool

BH BEATLE WEEK – Eduardo Sangy e Quarteto Liverpool

O segundo dia da BH Beatle Week começou com o Happy Hour no Ouro Minas Hotel, um espaço pequeno e muito sofisticado. Foi uma apresentação linda do Eduardo Sangy e Quarteto Liverpool (violinos). Um show muito sensível, com setlist basicamente formado por músicas dos Beatles que, nas gravações originais, já usavam instrumentos da música clássica: “Yesterday”, “Here, There and Everywhere”, “Eleanor Rigby”, “Shes Leaving Home”, “Something” e outras. O Sangy tem uma bela voz e foi acompanhado divinamente pelo quarteto.

Continuou a sequência o talentoso e empreendedor Aggeu Marques & The Yesterdays no Teatro Bradesco, com um espetáculo arrojado, onde executaram o Rockshow, famosa turnê de Paul McCartney dos anos 70, inesquecível graças ao home vídeo homônimo, também imortalizado no álbum ao vivo Wings Over America. A galera foi ao delírio, tanto pela coragem (afinal, não é fácil tocar todo aquele setlist) quanto pela energia e perfeição na execução das músicas.

Em seguida, correria até o Centoequatro para o fantástico George Harrison Tribute e a banda Beatles Remember. Paralelamente, no Clube da Esquina, acontecia apresentação dos catarinenses Vini, Lindsay & Isaac, além do show As Aventuras Instrumentais do Submarino Amarelo. A noitada terminou no Lord Pub, com uma apresentação eletrizante do Seabelt, seguida dos meninos do 3 of Us, de BH. Uma noite realmente corrida, mas o terceiro dia também promete ser uma maratona!

BH BEATLE WEEK - Seabelt

BH BEATLE WEEK – Seabelt