Um par de calças de couro que pertenciam a Paul McCartney foi descoberto na cidade britânica de Bridlington. A “descoberta” foi feita por Mike Hoggard durante uma mudança de endereço. Hoggard diz que as calças lhes foram presenteadas por Brian Epstein, o empresário dos Beatles, quando ele fazia parte de uma banda de jazz que tocava no The Cavern, em Liverpool. Agora deverá ser autenticado para serem leiloadas.
Segundo Hoggard, as calças, que teriam sido feitos por encomenda em Hamburgo, são marcadas com o nome “Paul”. “As calças estavam penduradas em um saco no clube. Epstein me deu porque ele queria se livrar das roupas de couro. Então eu peguei-as e as guardei. Naquela época, os Beatles começaram a ficar famosos, então eu tive um pensamento de ‘eu tenho algo que é extremamente valioso’, ou algo parecido”, disse o feliz proprietário.
{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} Quase teminando de ler o livro "Eu sou Ozzy", vou transcrever a seguinte passagem, que está nas páginas 341 e 342: Ozzy: "De todas as pessoas que eu conheci, a mais especial foi provavelmente Paul McCartney. Claro, eu era fã desde que tinha catorze…
16/02/2011
Em "Paul McCartney"

{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} Por Gilberto, editor do blog Diário dos Cafajestes Quando eu era criança, meu pai às vezes desligava a televisão e sentava-se no sofá da sala ao lado seu pré-histórico aparelho de som ”3 em 1”, que eu nem me lembro mais qual a marca,…
19/08/2011
Em "Paul McCartney"

Paul McCartney explica como um pára-brisa quebrado, durante uma das viagens dos Beatles no início dos anos 1960, durante uma tempestade de neve, levou a um dos momentos mais angustiantes da banda, presa na beira da estrada, enfrentando condições congelantes e uma van fora de serviço. Era uma perspectiva sombria…
02/01/2022
Em "The Beatles"
Comente