The Beatles

Descartada a reunião dos Beatles nas Olimpíadas

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
 

As notícias sobre uma possível reunião dos Beatles – se é que se pode chamar assim – completados por Julian, Sean e Dhani, embora tenha deixado muita gente excitada, não duraram nem dois dias. Representantes de Paul McCartney e Ringo Starr responderam secamente às indagações do site Examiner.com: “Só coisas de tablóide” (McCartney); “Isso não é verdade” (Ringo).
 
Outro envolvido nos comentários, Julian Lennon, respondeu diretamente, através do seu usuário do Twitter: “NUNCA acontecerá uma reunião dos Beatles, porque dois dos membros da banda morreram… e NINGUÉM poderia nem mesmo tentar substituí-los” (“There will NEVER be a Beatles reunion, because two of the members of the band have since passed… And NO ONE could, or should try to replace them”).

Pelo que tudo indica, trata-se de mais um exagero sensacionalista do famigerado THE SUN, que ao que consta, contactou alguma fonte anônima na organização do Comitê Olímpico. Esta fonte teria comentado sobre o interesse do comitê em colocar Paul e Ringo em um Palco, com possibilidade de John e George serem substituídos pelos seus filhos. Mas sem nunca ter passado pela aprovação de ninguém. Mais uma vez, só boatos, nada mais.

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
 

Comente

Clique Aqui Para Comentar

Quer comentar?

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010