Na tentativa de conseguir um autógrafo ou pelo menos ver Paul McCartney de perto, um grupo de dez pessoas está há horas no saguão do hotel Grand Hyatt, onde o astro está hospedado. Mas um fã em especial chamou atenção.
James Fiorini, 36 anos, veio de Vargem Grande do Sul (SP) para conseguir um autógrafo do ídolo em seu baixo, da marca Hoffner (a mesma do instrumento de Paul). O dentista, que para ficar mais perto do cantor está hospedado no mesmo hotel que ele, já gastou R$ 10 mil seguindo o ex-Beatle no Brasil.
“Vale a pena, mas está difícil demais porque o hotel tem muitas entradas. Em Porto Alegre (ele também ficou no mesmo hotel) não tive a sorte de encontrá-lo”, afirmou James, que assistiu o show na capital gaúcha. Mas em São Paulo, o dentista não vai ver McCartney no Estádio do Morumbi, pois está exclusivamente na capital paulista para conseguir o autógrafo do ídolo.
“Vou fazer plantão antes e depois do show. Vamos ver se agora dá certo”, espera o fã, que deixou a mulher, Cláudia, em casa. “Ela é a mulher mais compreensível do mundo. Me apoia e disse: ‘vai atrás do seu sonho'”, contou.
Se não conseguir o tão sonhado autógrafo de Paul McCartney, James já está contente. Ele ganhou uma assinatura do guitarrista do ex-Beatle, Brian Ray, em seu baixo. Os fãs mais eufóricos tiraram fotos com o instrumento.
Comente