Conversando com a Rolling Stone, a esposa de George Harrison, Olivia, e o filho, Dhani, revelaram que estão trabalhando na edição de 50 anos de All Things Must Pass. Ambos passaram várias idéias interessantes que tiveram para homenagear devidamente esse lançamento tão importante na carreira de George. Mas talvez o mais emocionante de tudo seja a revelação da riqueza de materiais que eles descobriram vasculhando os arquivos da gravadora Dark Horse, já que também pretendem dar uma geral na carreira de George nos anos 70. “Temos pessoas cavando montanhas de fitas e elas continuam chegando”, entusiasma-se Dhani. “Caixas e caixas delas”.
Com relação especificamente ao aniversário de 50 anos da estréia solo de George Harrison, All Things Must Pass, Olivia também confirmou que a família Harrison está trabalhando em algo especial para o lançamento. “Temos versões melhores de todas as 24 faixas de All Things Must Pass, e encontramos vários takes diferentes e conversas no estúdio”. Existem, por exemplo, vários outros covers de Bob Dylan, bem como “Window, Window”, uma música escrita por Harrison e Dylan, também foi gravada nessa época, mas nunca lançados formalmente.
A Rolling Stone também informou que versões expandidas do Concert For Bangladesh, do álbum Living in the Material World (1973) e da controversa turnê de 1974 pelos Estados Unidos também estão sendo consideradas. “A voz dele é bastante cansada, mas na minha opinião, parece ótima”, conta Dhani sobre a turnê de 1974. “É estridente, e tem coragem”, concorda Olivia. “Você pode ouvir a fragilidade em todas as músicas. É uma visão diferente de muitas músicas dele”. A esposa de Harrison então sugere que a quantidade de vídeos capturados nos bastidores durante a turnê “poderia fazer um ótimo filme de turnê”. “As cenas dos bastidores são incríveis e históricas”, afirma ela. “As coisas que aconteceram nos bastidores não acontecem agora. Agora tudo é tão cortado e seco, o oposto de espontâneo”.