O filho mais velho de John Lennon, Julian, músico e fotógrafo, disse nas redes sociais que contraiu Covid no fim de 2021/começo de 2022, em sua nova variante, a Omicron. Em vez de seguir os conselhos dos médicos, no entanto, Lennon disse que usou a Ivermectina como cura. Isso ocorreu apesar dos avisos da FDA para não tomar o medicamento, comumente usado para cavalos.
Julian escreveu no Instagram: “O começo do fim… Felizmente 🙏🏻 (decidi este curso de cura, após consulta com Drs fora dos EUA, onde o tratamento, administrado corretamente, ajudou muito e rapidamente na recuperação. Cada um por si. Mas insultar minha inteligência por causa das MINHAS escolhas, bem, não há medicação no mundo para isso”.
O irmão mais novo de Julian, Sean Ono Lennon, respondeu rapidamente no mesmo tópico do Instagram. Ele escreveu: “As pessoas que dizem que a Ivermectina é para cavalos aqui nunca analisaram isso. Não é ‘para cavalos’. Especialmente não a Ivermectina, que os humanos tomam. Na verdade, é ‘para humanos’. E a de cavalos é ‘para cavalos’”.
Julian havia escrito anteriormente, em 30 de dezembro, por volta das 3h, horário de Nova York: “A Omicron finalmente me pegou. Feliz Holidaze, eles não estão 😢 seguros lá fora!”.
Acredita-se que Julian Lennon não esteja nos Estados Unidos, embora more em Los Angeles e também no sul da França. Em fevereiro de 2020, houve relatos de que ele teve um tumor canceroso (removido) do topo da cabeça.
OPINIÃO DO PORTAL BEATLES BRASIL: Não importa que escolha você faça para se tratar, ou que droga escolha usar no tratamento do Covid. Por favor, NÃO DEIXE DE SE VACINAR. VACINA SIM!!!