
Falando ao LA Times sobre o legado do álbum de estreia de George, All Things Must Pass, Olivia disse que seu marido não achava que os fãs se lembrariam dele. Ela disse que George nunca se preocupou realmente com seu legado.
“Ele sabia que All Things Must Pass significava coisas para as pessoas”, disse Olivia. “Ele sabia que isso ajudava as pessoas em suas vidas – as pessoas escreviam para ele, contavam. Ele disse: ‘Mesmo que seja uma só pessoa, desde que ajude alguém, então isso é ótimo’. Mas ele não estava preocupado em como seria lembrado”.
Refletindo sobre as opiniões de George sobre seu legado, ela própria não consegue acreditar que ele não esperava ser lembrado. Ela acrescentou: “Não que ele não quisesse ser lembrado, mas não ACREDITAVA que seria lembrado. O que sempre pensei que fosse impossível”.

A esposa de George, Olivia, encontrou uma pasta com canções perdidas que ele havia escrito. George dedicou uma música a Ringo. George Harrison lançou seu livro de memórias, I, Me, Mine, em 1980. Em 2017, Olivia Harrison atualizou as memórias de seu marido com novas letras, textos, fotos e deu…
23/09/2021
Em "George Harrison"
{iframe width="490" height="60" frameborder="0"}banner468.php{/iframe} Em meio a revelações e imagens inéditas, o documentário de Martin Scorsese sobre George Harrison revela um lado conquistador do que era considerado o mais "quieto" dos Beatles, segundo a imprensa britânica. "Ele gostava de mulheres e as mulheres gostavam dele. Se ele te dissesse…
05/09/2011
Em "George Harrison"

Segundo a BBC, Uma campanha para construir uma estátua em memória a George Harrison na cidade onde este viveu seus últimos dias acabou esta semana após falhar na tentativa de obter o apoio da viúva do já falecido beatle. O plano de construir a estátua foi iniciado em junho por…
14/01/2013
Em "George Harrison"