Durante uma viagem em New Orleans com sua esposa Nancy Shevell, o lendário ex-beatle, Sir Paul McCartney, foi confundido com um músico de rua quando começou a tocar um medley com os maiores hits dos BEATLES.
Robert Senft, um dos passageiros que presenciou o show particular, comentou o ocorrido: “Esse cara entrou no trem e começou a cantar músicas dos Beatles. Todo mundo estava mesmo ignorando ele porque tem muitos músicos de rua nessa cidade. Então percebemos que era Sir Paul McCartney e ficamos chocados. Ele cantou e tirou fotos com todo o vagão. Foi uma experiência única. Um dos melhores dias da minha vida”.

Uma artista de rua diz ter recebido dinheiro de Paul McCartney, enquanto tocava em Charing Cross, Londres. Em declarações ao jornal Evening Standard, Charlotte Campbell garante que o ex-Beatle se aproximou de si e lhe atirou algumas moedas. "Quando olhei para ele vi que era o Paul McCartney. Fiquei chocada,…
14/03/2020
Em "Paul McCartney"

Em entrevista a uma estação de rádio da rede BBC, o ex-beatle Paul McCartney confessou ter mergulhado em uma depressão após a ruptura com a banda de Liverpool, em 1970, e ter começado a beber muito depois da separação. A entrevista, ao programa Mastertapes, vai ao ar no sábado na…
24/05/2016
Em "Paul McCartney"

Em recente entrevista, Paul McCartney fez questão de desmentir que Ringo Starr teve uma contribuição menor para os Beatles, se comparado a Lennon, McCartney e Harrison. "Acho que Ringo ganhou essa reputação porque ele não era um dos compositores, e ele era apenas um cantor ocasional no grupo", disse Paul.…
10/09/2013
Em "The Beatles"
Comente