Ele está com 71 anos, rico e satisfeito com sua carreira, foi muito além dos sonhos que a maioria das pessoas esperam, mas isso não significa que Paul McCartney vai parar tão cedo. Em uma nova entrevista, ele disse que não pretende pendurar as chuteiras do rock’n’roll.
“Para mim, o principal é que eu amo muito fazer música”, disse à Terri Hemmert do WXRT de Chicago (via NME). “Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então, eu posso muito bem não me aposentar… aposentar pra quê? Eu faria isso pra nada”.
Não é apenas fazer música que o faz continuar, mas também o fato de sua música ter tocado tantas pessoas ao longo dos últimos 50 anos. “Recebo várias pessoas que vêm até mim na rua e dizem: ‘Sua música mudou a minha vida'”, continuou ele. “Vários músicos também dizem o mesmo, como Tom Petty e Dave Grohl”.

Ano passado (2014) Paul McCartney assustou seus fãs ao cancelar várias apresentações no Japão depois de acometido de uma doença misteriosa. Chegou a ser internado e depois foi misteriosamente levado para Londres. Não se sabe o que aconteceu. As informações divulgadas na época não foram conclusivas nem esclarecedoras. O fato…
28/04/2015
Em "Paul McCartney"

“Early Days” é um dos pontos altos do mais recente disco de Paul McCartney, New, mas o clipe – que pode ser assistido com exclusividade pelo player da Rolling Stone EUA abaixo – talvez nunca tivesse sido realizado se ficasse nas mãos do ex-beatle. “Quando eu tenho uma música, não…
09/07/2014
Em "Paul McCartney"

Paul McCartney, que recentemente retomou a turnê "Out There" depois de se recuperar de uma infecção, revelou durante uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que não pensa em se aposentar no momento. Durante o bate-papo, o músico relembrou sua carreira e afirmou, "A resposta para a pergunta 'Você vai…
09/08/2014
Em "Paul McCartney"
Comente