Ringo Starr

Ringo Starr remarca 12 shows porque dois músicos pegaram Covid

Hoje Ringo Starr e sua All Starr Band – Steve Lukather, Colin Hay, Warren Ham, Gregg Bissonette, Hamish Stuart e Edgar Winter – anunciaram que dois membros testaram positivo para Covid.

Esses shows foram inicialmente planejados para 2020, e Ringo e a All Starr Band estavam ansiosos para finalmente voltar à estrada. Quase na metade dos 22 shows, na terça-feira, 7 de junho, Ringo informou ao público no segundo de três shows esgotados no teatro Beacon de Nova York, que Edgar Winter tinha Covid, mas os All Starrs continuaram.

No entanto, hoje Steve Lukather também testou positivo para Covid, forçando o grupo a remarcar as 12 datas restantes e adicioná-las à turnê de setembro.

“Lamentamos muito desapontar os fãs. Tem sido maravilhoso estar de volta à estrada e estamos nos divertindo muito tocando para todos vocês. Mas como todos sabemos, o Covid ainda está aqui e apesar de todo cuidado essas coisas acontecem. Quero agradecer aos fãs por sua paciência, envio a todos paz e amor, e mal podemos esperar para voltar no outono”, disse Ringo.

Enquanto isso, amigos e fãs de todo o mundo se juntarão a Ringo em 7 de julho, para sua celebração anual de aniversário de Paz e Amor, onde ele convida todos em todos os lugares a dizer, postar ou até mesmo pensar em Paz e Amor ao meio-dia em seu horário local. Começando na Austrália, Nova Zelândia e Ásia e terminando no Havaí, as pessoas ajudam Ringo a envolver a Terra em uma onda de paz e amor. Os fãs já estão organizando eventos locais em todo o mundo, e detalhes e transmissões ao vivo dos eventos estarão disponíveis em breve na página do Facebook de Ringo.

Para o itinerário revisado e mais informações sobre shows a serem anunciados e remarcados, consulte o site de Ringo para atualizações.

Editor

José Carlos Almeida

+55 11 95124-4010